quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

CANTATA DE NATAL/ UM REI DIFERENTE


O coral das Crianças


O Anjo falando Com Maria


O anjo falando com José

Narrador: (começa a música). Esta é a história do nascimento de um Rei. Prometido por Deus, anunciado por profetas e anjos, e esperado por muita gente. Nasceu pobre, na estrebaria de uma cidadezinha lá longe, chamada Belém. Seu bercinho era um cocho, onde os animais comiam. Sem prata, sem ouro, sem glórias. Não teve súditos para mandar, teve amigos. No lugar de um cetro, apenas mãos estendidas para dar e acolher. Esta é a historia do nascimento de um Rei, que fez da sua vida, principalmente de sua morte, o bem supremo da humanidade. É a historia do nascimento de um Rei cujo reinado é eterno, sem fim. Um Rei diferente!

Música: GLÓRIA A DEUS NAS ALTURAS
(Os pastores saem indo em direção à estrebaria).


Narrador: E os pastores disseram uns aos outros: vamos, vamos até Belém ver esta coisa que aconteceu, a respeito da qual o Senhor nos falou.

(Os magos entram pela porta da frente indo até a estrebaria).



Narrador: Quando Jesus nasceu, alguns magos foram das distantes terras do Oriente até Belém para adorá-lo. Eles formam guiados por uma estrela, até que, chegando, a estrela parou sobre o lugar, onde estava o menino. Eles ficaram muito alegres (começa a musica), e, ao entrar, acharam o pequeno Rei com sua mãe Maria.

MÚSICA:OS MAGOS


Narrador: (começa a música). A noite estava calma. Lá fora só se ouvia o cantar dos grilos sob o céu estrelado. Sobre a estrebaria reluzia uma estrela especial, pois lá dentro estava o pequenino Rei dormindo em seu bercinho. Enquanto isso, Maria, José e os pastores não paravam de admirá-lo. Seus corações estavam cheios de fé e alegria, porque viram no pequenino bebe o cumprimento de uma promessa feita por Deus há milhares de anos: A promessa da salvação.

MÚSICA:UM MENINO NASCEU




Na última música todos os personagens cantam com o coro.

Narrador: E assim, pastores e magos voltaram para suas casas, felizes, pois conheceram o pequeno Rei. Eles estavam maravilhados, pois sabiam que ele era um Rei diferente. Hoje, esse Rei nos convida a celebrar o seu Natal de modo diferente das pessoas que não o conhecem. Ele nos convida a sermos pessoas diferentes e a fazermos diferença no mundo onde vivemos. Afinal, Ele é um Rei diferente.




Músicas do CD: Cantada de Natal - Um Rei Diferente
Credito :É só copiar o link e colar barra de endereço
http://www.4shared.com/file/J_xQj6zG/Cantata_de_Natal_-Um_Rei_Difer.htm

7 comentários:

  1. Ola tem como me enviar o cd desta cantata "Um rei diferente" este link o cd foi removido!!obrigada!!

    ResponderExcluir
  2. Estou precisando do playback desse musical, meu email é michel.177@hotmail.com caso puder enviar

    ResponderExcluir
  3. Ola td bem? Estou procurando esta cantata, as músicas e o playback. Será que haveria como vc me enviar, no meu emai.? Te seria muito grata. michellyfotografa@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. Olá!alguém poderia m enviar pelo email tabata_lpl@hotmail.com a música UM REI DIFERENTE da Cantata de Natal, ou se tiver as cifras para ser tocada no violão já me ajudaria muito.
    Desde já agradeço s alguém puder m ajudar!!!

    ResponderExcluir
  5. Oiii, será que poderia me ajudar? Preciso do playback de uma música apenas da cantata de Natal: Um rei diferente, é a música História do nascimento de Jesus. Poderia me enviar, por favor???

    ResponderExcluir
  6. Boa tarde
    vc poderia me enviar o playback da cantata,por favor.
    obrigada

    ResponderExcluir
  7. Olá alguém tem o playback desse musical para me enviar? lari.mirian@hotmail.com

    ResponderExcluir